A PREFEITA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e no Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Bernardo Sayão (Lei 056/95) e em conformidade com o Processo de Concurso Público nº 01/2010, TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS abaixo relacionados, para tomarem posse nos respectivos cargos para os quais foram aprovados, devendo apresentar a documentação prevista no item 4 do Edital de Concurso Público nº. 01/2010, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir desta data, devendo o candidato se apresentar, no horário de expediente, das 07:00 às 11:00 horas, e das 13:00 às 17:00 horas, nos dias úteis, junto à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Bernardo Sayão, sito à Avenida Antonio Pesconi, n° 378, centro, para assinatura do termo de posse e, posterior designação e locação.
RELAÇÃO DE CONVOCADOS POR CARGO
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS | ||
ORDEM | NOME | CLASSIFICAÇÃO |
01 | SUZANA MORAIS DE MATOS | 18º |
MOTORISTA II | ||
ORDEM | NOME | CLASSIFICAÇÃO |
01 | WALBER DE ARAÚJO PINTO | 7º |
TÉCNICO AGRÍCOLA | ||
ORDEM | NOME | CLASSIFICAÇÃO |
01 | CRISTIANO SEBASTIÃO DE OLIVEIRA | 1º |
ORDEM | NOME | CLASSIFICAÇÃO |
01 | ADALBERTO ROCHA DE SOUSA | 7º |
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA | ||
ORDEM | NOME | CLASSIFICAÇÃO |
01 | RENATA KELLEN ARAÚJO | 6º |
PROFESSOR PII | ||
ORDEM | NOME | CLASSIFICAÇÃO |
01 | HEDILENE FERREIRA DE OLIVEIRA | 28º |
02 | BENEDITA DE LIMA SANTOS | 29º |
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
I. Cédula de Identidade – (original e cópia);
II. Extrato do PIS/PASEP com a data de cadastramento fornecido pela Caixa Econômica Federal (original e cópia), se o candidato já for cadastrado;
III. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF – (original e cópia);
IV. Certidão de Quitação Eleitoral (original e cópia);
V.
Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa – para o sexo masculino (original e cópia);
VI. Certidão de Nascimento, se solteiro – (original e cópia);
VII. Certidão de Casamento, se casado – (original e cópia);
VIII.
Certidão de Nascimento dos filhos se tiver – (original e cópia);
IX. Duas fotos 3x4 (iguais e recentes);
X. Certidão de Antecedentes Criminais da Comarca de Colinas do Tocantins e Justiça Federal (original);
XI.
Comprovante de residência atual (conta de água, telefone fixo ou energia elétrica) – (original e cópia);
XII. Comprovante de escolaridade exigido para o cargo (diploma
ou histórico escolar e certificado de conclusão) – (original e cópia);
XIII. Para o cargo de Motorista I e II – Carteira Nacional de Habilitação, categoria "D" (original e cópia);
XIV. Declaração de bens;
XV. Exame médico admissional constando inclusive tipagem sanguínea e os seguintes exames:
a) Machado guerreiro;
b) Hemograma completo;
c) Glicemia em jejum;
d) Lipidograma completo;
e) Eletrocardiograma;
f) TGO e TGP.
XVI. Título de eleitor (original e cópia);
XVII. Comprovante de ter votado nas últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral;
XVIII. Conta corrente no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco;
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Fonte: diariooficial.to.gov.br
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