Nove pessoas vítimas do acidente com um ônibus na manhã de sábado, 22, ainda permanecem internadas no Hospital Regional de Gurupi. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, todas passam bem, apesar da gravidade de alguns casos.
O hospital corrigiu uma informação que havia sido repassada na tarde de sábado. Ao contrário do que foi informado, a paciente Nayla Laiane, teve um braço amputado e não dois, como havia sido divulgado.
Confira o quadro de saúde dos pacientes: Vanda Maria Dóris, de 36 anos, que teve fratura no braço e foi submetida a cirurgia e passa bem; Creonice Milhomem da Silva, de 37 anos, também foi submetida a cirurgia no braço e passa bem; Edinare Maranhão Evangelista, de 44 anos, teve o braço amputado e passa bem; Bruna Evangelista Lima, de 22 anos, também teve um dos braços amputados e segue sob os cuidados das equipes do HRPG; Kelly Coelho Barros, de 11 anos, foi submetida a uma cirurgia para a retirada do rim e segue em observação, mas passa bem; Nayla Laiane de Souza, de 11 anos, teve um braço amputado e passa bem; Claiton dos Santos Loreno, de 30 anos, que teve as pernas amputadas ainda está internado e passa bem; Paulo Roberto dos Santos, de 56 anos, teve ferimentos na cabeça passa bem e segue sob avaliação do oftalmologista. Matheus Sipriano que foi transferido para Palmas também teve o braço amputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929