sábado, 16 de fevereiro de 2013

Governador nomeia 1.771 candidatos aprovados para o Quadro Geral

Siqueira também nomeou 266 aprovados do cadastro reserva do concurso da Saúde

O governador Siqueira Campos (PSDB) assinou nesta sexta-feira, o Ato nº 267 que nomeia, a partir do dia 25, para exercerem cargo de provimento efetivo, 1.771 candidatos aprovados no concurso do Quadro Geral.

"Não tem como contradizer, mas o nível dos aprovados foi muito bom. Nós vamos qualificar ainda mais o servidor público", garantiu o governador.

Neste número, 781 irão substituir os ocupantes de função temporária, cujos contratos venceram em janeiro, e 990 servidores irão substituir os contratos temporários vencidos em fevereiro. Do total de vagas, 79 serão preenchidas por portadores de necessidades especiais.

A lista com o nome dos aprovados será divulgada ainda nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Saúde
Siqueira Campos também nomeou 266 aprovados do cadastro reserva do concurso da Saúde. A instituição ocorreu através do Ato nº 268. A lista com os nomes deve ser publicada no DOE somente desta segunda-feira, 18.

De acordo com a secretária de Saúde, Vanda Paiva, até o final de março ao todo serão chamados 800 canditados. “Este primeiro grupo será formado por profissionais das áreas de enfermagem e especialidades médicas. O segundo, por psicólogo, assistentes sociais e fisioterapeutas”, disse a secretaria, lembrando que a próxima nomeação deve acontecer em 15 e 31 de março.

Posse
Questionado se até o final do ano todos os candidatos aprovados tomarão posse, o secretário de Admistração, Lúcio Mascarenhas, lembrou que a validade do certame é de dois anos. “Todos os contratos temporários vencem em novembro, assim, até dezembro, todos os contratados serão substitídos”, ressaltou.

Horas corridas
O governador decidiu manter a seis horas corridas de trabalho. “A nossa decisão é para fazer com que o servidor administre melhor o tempo que dispõe, inclusive no âmbito familiar, nas relações socias e na qualificação profissional. O nível de satisfação do servidor será notório”, disse o governador, lembrando que a prorrogação vai valer até o dia 31 de dezembro.
 
Clique  AQUI e acesse o diário oficial onde foi divulgado a lista dos convocados.
Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929