
Conforme o MPF, o Tribunal Regional Federal entendeu que os acusados fraudaram uma licitação no município, no valor de R$ 80 mil, para aquisição de uma ambulância. O processo licitatório foi realizado em 2002, entre a prefeitura e o Ministério da Saúde.
De acordo com o MPF, em investigações realizadas pelo órgão e pela Polícia Federal (PF), foi verificado que houve a negociação dos empresários com Pastor Amarildo para que ela aprovasse uma emenda. E ainda teria acertado com o prefeito a contratação da Klass Comércio e Representações Ltda, pertencente ao grupo de empresas da família Vedoin.
Defesa
De acordo com um dos advogados do ex-deputado, Domingos da Silva Guimarães, ele recorreu da decisão no TRF, com alegação de que as provas não foram suficientes para a condenação. O recurso deve ser julgado pelo STJ.
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929