sábado, 11 de maio de 2013

CARRASCO BONITO: Menor de 7 anos é estuprada e tem vagina “rasgada”

Um crime bárbaro chocou moradores de Carrasco Bonito. Nesta quinta-feira, 9, o lavrador Antônio Lorival Machado Oliveira, de 20 anos, estuprou a menor R.E.S.N, de 7 anos. A agressão foi tão forte que a vagina da criança chegou a ser “rasgada” quase chegando ao ânus.

A família informou a polícia que a criança chegou em casa por volta as 17Hs de quinta-feira chorando muito e contou o que aconteceu para sua irmã. Familiares perceberam que tava sangrando e levaram R.E.S.N pra o Hospital Regional de Augustinópolis.
Somente nesta sexta-feira, 10, por volta as 11Hs a polícia foi informada pela família da menor e as 11:30Hs realizou a prisão de Antônio Lourival que estava tranquilo em sua residência. O agressor se encontra a disposição da Justiça no Presídio de Augustinópolis. (Com informações de Geiza Freire).
 
Fonte: folhadobico.com.br

Um comentário:

  1. Espera-se, pelo menos, que esse meliante passe uns seis ou sete anos nca cadeia, antes que o regime de progressao da pena o devolva para a sociedade!!

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929