quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comissionado sofre infarto e morre ao saber das exonerações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO) divulgou na tarde desta terça-feira, 7, em sua página na internet que o servidor Antônio Batista dos Santos, 69 anos, conhecido como “Capitão”, que trabalhava como motorista no presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri, sofreu um infarto e faleceu depois de tomar conhecimento das exonerações de servidores comissionados que o Estado terá que fazer, e que foram anunciadas nesta terça-feira, 7, pelo secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas.

Segundo o Sinpol, Capitão prestou serviços à Segurança Pública durante 22 anos. “Antônio temia ficar desempregado e estava ciente das dificuldades que teria para se recolocar no mercado de trabalho devido à idade avançada e saúde fragilizada”, afirmou sindicato.

Segundo o Sindicato, amigos e colegas de trabalho, com o auxilio da Prefeitura de Gurupi, responsabilizaram-se pelos procedimentos fúnebres e traslado do corpo até Goiânia (GO), onde acontecerá o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929