segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quatro homens fortemente armados assaltam Banco do Brasil de Silvanópolis e fazem 4 reféns

A agência do Banco do Brasil (BB), de Silvanópolis, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 2h30. De acordo com a Polícia Militar (PM) daquele município, quatro homens fortemente armados de fuzis usaram dinamite para explodir os três caixas eletrônicos da agência.

Segundo a polícia, a agência está isolada, esperando a Polícia Federal (PF) para realizar a perícia e que até o momento não é conhecido o valor do dinheiro que levaram.

Os assaltantes fizeram quatro reféns com o propósito de ficar com os veículos para dar apoio na fuga. Além dos quatro assaltantes da agência, dois renderam um casal de idosos (que não tive os nomes revelados), na T0-050, quando se dirigiam com destino a Palmas. Os dois homens se apossaram do veículo Pálio com placa do Tocantins e o abandonaram após a fuga.

Além do casal, os homens se dirigiram a um hotel da cidade e também renderam um hospede e o proprietário da estalagem. Além do celular do hospede, os assaltantes se apossaram ainda da camionete L 200, com placa da Bahia. Os nomes destes dois reféns também foram preservados.

Os reféns foram libertados. Ainda conforme a polícia, os seis homens fugiram com destino a Natividade na L 200 e levaram a quantia de R$ 500 das vítimas. Até o momento os seis homens continuam foragidos.

Fonte: Patrulha Web

2 comentários:

  1. Espero que peguém esse bandidos.. gostei da reportagem..

    ResponderExcluir
  2. Sou de silvanopolis espero q esse bandidos seja presos...

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929