terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AOCP disponibiliza resultado final do concurso do Quadro Geral

Candidatos podem acessar individualmente o resultado dos recursos contra o resultado final e classificação, além do resultado dos seus desempenhos no concurso.

A AOCP, empresa responsável pela realização do concurso do Quadro Geral do Estado, acaba de disponibilizar em seu site o resultado dos recursos impetrados contra o resultado final e classificação do certame.
O resultado pode ser acessado individualmente através dos links:www.aocp.com.br “Consulta das respostas aos recursos contra o Resultado Final e classificação” e “Consulta das respostas aos recursos contra o Resultado da Prova Prática e classificação”.
O resultado para o cargo de Operador de Máquinas pode ser acessado no endereço eletrônico www.aocp.com.br. Já o Boletim de Desempenho do Candidato encontra-se disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br, através do link: “Boletim de Desempenho do Candidato”.
 
Fonte: T1 notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929