terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Nove vítimas de acidente com ônibus ainda permanecem internadas em Gurupi

Nove pessoas vítimas do acidente com um ônibus na manhã de sábado, 22, ainda permanecem internadas no Hospital Regional de Gurupi. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital, todas passam bem, apesar da gravidade de alguns casos.
O hospital corrigiu uma informação que havia sido repassada na tarde de sábado. Ao contrário do que foi informado, a paciente Nayla Laiane, teve um braço amputado e não dois, como havia sido divulgado.
Confira o quadro de saúde dos pacientes: Vanda Maria Dóris, de 36 anos, que teve fratura no braço e foi submetida a cirurgia e passa bem; Creonice Milhomem da Silva, de 37 anos, também foi submetida a cirurgia no braço e passa bem; Edinare Maranhão Evangelista, de 44 anos, teve o braço amputado e passa bem; Bruna Evangelista Lima, de 22 anos, também teve um dos braços amputados e segue sob os cuidados das equipes do HRPG; Kelly Coelho Barros, de 11 anos, foi submetida a uma cirurgia para a retirada do rim e segue em observação, mas passa bem; Nayla Laiane de Souza, de 11 anos, teve um braço amputado e passa bem; Claiton dos Santos Loreno, de 30 anos, que teve as pernas amputadas ainda está internado e passa bem; Paulo Roberto dos Santos, de 56 anos, teve ferimentos na cabeça passa bem e segue sob avaliação do oftalmologista. Matheus Sipriano que foi transferido para Palmas também teve o braço amputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929