segunda-feira, 21 de março de 2011

ACADEMICOS BERNARDENSES SOFREM COM ESTRADAS RUINS A CAMINHO DA FACULDADE

   Os Academicos bernardenses, que fazem cursos na FIESC, UNOPAR e outras, sofrem com estradas quase que intransitáveis à caminho de Colinas, onde fica localizada a faculdade.
    Acadêmicos das cidades de Conceição do Araguaia, Couto de Magalhães e Juarina também sofrem. São muitas pessoas prejudicadas.
    Só da cidade de Bernardo Sayão são mais de 20 alunos que fazem faculdade em Colinas entre aqueles que vão todos os dias, duas vezes por semana ou até mesmo uma vez.
    A esperança é que isso seja resolvido o quanto antes, pois, com as chuvas a tendência é que as estradas piorem, e o prejuízo será enorme para os acadêmicos e para a sociedade de forma geral.Vamos começar a cobrar das autoridades políticas uma resposta. Não só uma resposta mais uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929