segunda-feira, 21 de março de 2011

EX-DIRETORA DO COLÉGIO ESTADUAL É HOMENAGEADA PELOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA

    Aconteceu na manhã de hoje, 21, no laboratório de informática do Colégio Estadual Bernardo Sayão, uma  reunião com a nova diretora do Colégio e todos os funcionários da escola, onde a mesma apresentou sua proposta de trabalho para sua gestão. O momento contou com a presença de alguns membros da Igreja Batista local, que fizeram a abertura com um louvor. Em seguida a diretora Deyse, falou aos funcionários suas idéias para a gestão que deve ser participativa.
    Os colegas de trabalho da Professora Ana Maria ex-diretora da UE, aproveitaram a ocasião para prestar-lhe uma homenagem. Foram votos de agradecimentos, de estima e apreço, pelos trabalhos desempenhados nos 6 anos que esteve á frente da escola.Os que não conseguiram expressar com palavras se expressaram com gestos e até mesmo através de mensagens. Ela recebeu uma bandeja com agradecimentos assinada por todos e um buquer de flores, simbolizando a gratidão de todos. Várias pessoas se emocionaram inclusive Ana Maria, que agradeceu cada um por tudo e disse que gostou muito de trabalhar com a equipe, mais que a vida é assim mesmo, ela já foi diretora deste colégio por duas vezes e chegou a hora de outras pessoas fazerem sua parte tabmém. Tudo pelo crescimento da Escola. 
    Foi um momento de muitas emoções que se finalizou com um vídeo engraçado com fotos de Ana Maria e um lanche.
    Deyse também apresentou sua  equipe administrativa: 
  •             Deyse Pereira Nepomuceno: Diretora.
  • Elizabete Aparecida Grotto Dias: Secretaria Geral
  • Leonardo Almeida: Coordenador pedagógico do Ensino Médio
  • Luciene das Dores Pimenta: Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental.
  • Fany Maria Dolores: Coordenadora Financeira
  • Mariza Araujo Lacerda: Orientadora Educacional.
Deyse ressaltou que por motivos de organização poderão haver mudanças nesse quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929