sexta-feira, 18 de março de 2011

COLÉGIO ESTADUAL TEM NOVA DIRETORA

        Saiu ontem no Diário Oficial do Estado do Tocantins, a Portaria que nomeia a Sra. Deyse Pereira Nepomuceno na direção do Colégio Estadual Bernardo Sayão, ela foi recebida hoje pela até então diretora da UE, Ana Maria Marinho.
       Deyse assume a escola com alguns desafios, mais que com o esforço da comunidade escolar em geral serão sanados .
      Ana Maria, na manhã desta sexta-feira, passou a chave da diretoria da escola para a nova diretora simbolizando toda a escola. Na ocasião as duas brincaram, sorriram e disseram que o compromisso maior de ambas é com a escola enquanto instituição.
     Ana Maria foi gestora durante 6 anos e deixou uma estrutura invejável, e agora se prepara para assumir uma turma de 5º ano do Ensino Fundamental, que a mesma preferiu. Ana disse que irá para sala de aula pois está um pouco cansada de funções administrativas.
     Deyse agora prepara sua equipe para começar os trabalhos já, pois a escola já perdeu muito tempo com as indecisões que assolaram a escola nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929