terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COLINAS: Preso suspeito de roubar gado em fazenda


Aloísio Tancrera de Sousa, 41 anos, residente em Araguaína, foi preso, no último domingo, por policiais militares da cidade de Colinas do Tocantins. Ele é suspeito de furtar gado em uma fazenda.
Segundo a Polícia Militar de Colinas, um fazendeiro do município de Guaraí informou, no sábado, através de ligação para o 190, que foi surpreendido pelo autor em sua fazenda às margens da TO-335, a cerca de 8 km de Colinas.
Conforme a PM, a testemunha informou que Aloísio estava com três caminhões gaiolas e descarregava 56 cabeças de gado entre machos e fêmeas, oferecendo os animais ao proprietário da fazenda por um preço muito abaixo do mercado.
A PM explicou que, ao ser abordado, o homem confessou ter furtado os animais juntamente com outros dois comparsas, em uma fazenda sem morador, no município de Guaraí. A PM conseguiu localizar a fazenda onde o gado foi furtado, sendo que no curral haviam ainda 31 cabeças prontas para o embarque. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colinas.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929