Aloísio Tancrera de Sousa, 41 anos, residente em Araguaína, foi preso, no último domingo, por policiais militares da cidade de Colinas do Tocantins. Ele é suspeito de furtar gado em uma fazenda.
Segundo a Polícia Militar de Colinas, um fazendeiro do município de Guaraí informou, no sábado, através de ligação para o 190, que foi surpreendido pelo autor em sua fazenda às margens da TO-335, a cerca de 8 km de Colinas.
Conforme a PM, a testemunha informou que Aloísio estava com três caminhões gaiolas e descarregava 56 cabeças de gado entre machos e fêmeas, oferecendo os animais ao proprietário da fazenda por um preço muito abaixo do mercado.
A PM explicou que, ao ser abordado, o homem confessou ter furtado os animais juntamente com outros dois comparsas, em uma fazenda sem morador, no município de Guaraí. A PM conseguiu localizar a fazenda onde o gado foi furtado, sendo que no curral haviam ainda 31 cabeças prontas para o embarque. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colinas.
Fonte: Jornal do Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929