terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Siqueira Campos extingue 4,8 mil contratos temporários na Seduc

A mando do governador Siqueira Campos, através de portarias do secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, publicada nesta segunda-feira, 9, extinguiu 4.854 contratos temporários na administração estadual.
Destes, 1.555 eram professores arregimentados pela Seduc (Secretaria da Educação) em todas as regionais de ensino do Estado. Eles tiveram os contratos encerrados com data retroativa a 23 de dezembro, data em que se encerrou o ano letivo e que se completou o prazo de vigência dos Termos de Compromissos de Serviço Público, conforme um dos atos. Os outros 3.299 eram auxiliares de serviços gerais, também com lotação na Seduc.
Não se sabe se os contratados serão chamados novamente para o cargo com o reinício das aulas previsto, segundo o calendário escolar, para o dia 1º de fevereiro.
Desde que o governador Siqueira Campos (PSDB) reassumiu o comando do Estado, em 1º de janeiro do ano passado, a administração estadual realizou milhares de contratos temporários.
Em outubro do ano passado, quando finalmente divulgou os números, quase quatro meses após a convocação de concursados da Saúde e Educação, a administração estadual reconheceu a existência oficial de 14.435 contratados dentre os 50.750 ali contados.
A lista dos contratos está publicada no Diário Oficial do Estado da página 2 a 39.

Um comentário:

  1. O vellho apenas trocou seis por meia dúzia. Isso é uma pratica corriqueira nas terras tocantinenses. O povo escolheu seu governador, o povo acreditou no seu plano de governo, o povo esquece facilmente as trapaças políticas, o povo gosta de ser massa de manobra, o povo adora seus idolos eternos, o povo tem o governo que merece!!!

    www.economicusdupara.blogspot.com

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929