sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TOCANTINÓPOLIS: Professor morre a golpes de faca

O professor e coordenador do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Tocantins (UFT) do campus de Tocantinópolis, Cleides Antônio Amorim, 42 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 5, na cidade, após levar golpes de faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o caminhoneiro Gilberto Afonso de Souza, de 40 anos. Ainda conforme a Polícia, o caminhoneiro e o professor tiveram uma discussão iniciada com agressões verbais à vítima por esta ser homossexual.
O Grupo Ipê Amarelo Pela Livre Orientação Sexual, o Giama Tocantins, divulgou uma nota comentando e lamentando a morte do professor. “Pelo o que soubemos sobre o que aconteceu, não temos nenhuma dúvida que foi um crime homofóbico”, disse ao Jornal do Tocantins o presidente do Giama, Renilson Cruz.
A PM de Tocantinópolis colocou barreiras policiais nas saídas das cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Maurilândia com o objetivo de capturar o acusado.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929