terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Polícia Civil de Arapoema captura foragido do Maranhão

Na última quinta-feira, dia 29 de dezembro, a Equipe de Buscas e Capturas da Cadeia Pública de Arapoema-TO, sob coordenação do Agente Ricard Silva Ribeiro, Chefe desta Unidade Prisional, em diligências, localizou Pedro Pereira da Silva, 28 anos, o qual era foragido da Cadeia Pública de São Raimundo das Mangabeiras, no Estado do Maranhão.
Este foragido da Justiça do Maranhão responde processo por crime de latrocínio (Roubo qualificado pela morte), tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo aqui no Estado do Tocantins praticado outros delitos, como um furto na cidade de Goiatins-TO, onde subtraiu quase cinco mil reais em espécie.
Pedro Pereira quando esteve preso no Estado do Maranhão, quase foi morto, tendo levado várias “chunchadas” de colegas de cela, pois o crime cometido por ele naquele Estado foi muito bárbaro, resultando na morte de um casal de idosos.
Logo depois de tomar conhecimento do crime ocorrido neste Estado, foi realizado um levantamento de informações perante a Delegacia de Goiatins-TO, bem como perante algumas Delegacias do Estado do Maranhão, culminando com a retirada de mais uma assaltante do seio de nossa cidade. Pedro Pereira da Silva já foi transferido para o Estado do Maranhão, onde se encontra à disposição da Justiça Criminal daquele Estado, a fim que seja responsabilizado pelo crime, barbaramente cometido por ele e seus demais comparsas. 

Fonte: portalarapo.com e Polícia Civil de Arapoema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929