domingo, 31 de julho de 2011

Colisão deixa três mortos e dois feridos na BR-153

Gol bateu de frente com ônibus no Km 219, em Nova Olinda por volta das 5 horas; Vítimas são da mesma família

Três pessoas da mesma família morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido no quilômetro 219 da BR-153, em Nova Olinda, a 310 quilômetros de Palmas, na região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolvendo um ônibus da empresa Itapemirim, placas de Cachoeira do Itapemirim (ES), que seguia no sentido Norte/Sul e um VW Gol, placas de Codó (MA), aconteceu por volta das 5 horas de ontem.
Ainda segundo a PRF, os veículos colidiram de frente. O condutor do Gol, Carlos Geovan Cunha Tavares, 47 anos, e os passageiros Doraci Cunha Tavares, 79 anos, e Luadson Santos Tavares, 19 anos, morreram na hora. Os outros dois ocupantes do veículo, Laís Luani Santos Tavares, 17 anos, e Tereza Santos Tavares, 47 anos, ficaram gravemente feridos, e foram encaminhados ao Hospital de Referência de Araguaína (HRA). No início da noite de ontem, as duas estavam na chamada sala vermelha, espécie de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e ainda passavam por exames.
No ônibus, viajavam cerca de 40 passageiros, além do motorista Marcos Ataídes Silva, 53 anos. Ninguém do coletivo ficou ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Araguaína que esteve no local, os corpos ficaram presos nas ferragens, o que demandou tempo para serem retirados, provocando congestionamento de mais de uma hora no trecho entre Araguaína e Nova Olinda. A Polícia Militar e o Samu também foram acionados.

IML
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, de onde seriam liberados para os familiares do Estado do Maranhão. Segundo a PRF, testemunhas informaram que provavelmente o acidente tenha sido provocado por imprudência, já que o condutor do Gol teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com o ônibus. Testemunhas informaram ainda a PRF que a família seguia da cidade de Poços de Caldas (MG) para São Luís (MA). A perícia foi acionada no local do acidente e o laudo com as causas deve ser apresentado em 30 dias.


VÍTIMAS

Fatais: 

Carlos Geovan Cunha Tavares, 47 anos

Doraci Cunha Tavares, 79 anos

Luadson Santos Tavares, 19 anos



Feridos: 


Laís Luani Santos Tavares, 17 anos

Tereza Santos Tavares, 47 anos.

Fonte: Jornal do Tocantins

11 comentários:

  1. Muito triste,Que Deus proteja a familia da minha amiga Lays Luani

    ResponderExcluir
  2. PELO FLUXO DE VEÍCULO NA 153 JÁ PODERIA SE PENSSAR EM UMA DUPLICAÇÃO NESSA ESTRADA QUE MATA MUITA GENTE TODOS OS ANOS E TEM MAIS O GOVERNO FEDERAL NÃO SABE ONDE COLOCAR O DINHEIRO DE DPVAT E OUTROS IMPOSTOS COMBRADOS QUANDO SE FALA DE VEÍCULOS, TEM DINHEIRO,NÃO FAZ POQUE NÃO QUER,SÃO OS POLITICOS E NEM PARENTE DELES QUE MORREM NESSAS ESTRADASÉ POR ISSO ELE ANDAM SÓ DE AVIÕESS NÃO TÃO NEM AÍ.MARCOS LOPES

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM FAMILIA DISTRUIDA POR CAUSA DE ACIDENTES EM RODOVIAS FEDERAIS NO BRASIL,NOS EUA NÃO MORREM TANTA GENTE ASSIM NÃO POR CAUSA QUE AS VIAS SAÕ DUPLICADAS E BEM CONSERVADAS E É TEM MAIS CARROS QUE NO BRASIL DUPLICA JÁ A 153 GOVERNO FEDERAL,PRA NÃO MORRER MAIS GENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSA 153 MATA MAIS QUE QUALQUER DOENÇA NO BRASIL,SE DUPLICAR PODE DIMINUIR E MUITO ESSAS TRAGÉDIAS NÃO????

    ResponderExcluir
  5. SÓ TEM UMA SOLUÇÃO PRA BR 153,DUPLICAR ESSE EIXO NORTE SUL, TEM CARROS DE MASI NESSA BR GENTE UMA FILA DE CARRETAS ENORMES QUE DÁ MEDO DE TRAFEGAR POR ELA, MÁS INFELISMENTE NÃO TEM OUTRA OPIÇÃO É ENCARAR O MEDO E ENTREGAR A SORTE E DEUS CUIDA DO RESTO.DILMA VÊ SE SOBRA GRANA PRA DUPLICAR A 153 AÍ!!!TÁ MATANDO DE MAIS ESSA BR.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE TRISTEZA EM!!!! FAMILIA INTERIA SOFRE COM ISSO E SEM FALAR NO MEDO E RISCOS QUE OS OUTROS CORREM NÉ!SE DUPLICAR A 153 MELHORA MUITO NÉ? E O POVO BRASILEIRO AGRADECE ESSA ATITUDE DE QUEM TOMAR ESSA INICATIVA.QUEM COMEÇA???????

    ResponderExcluir
  7. ACIDENTE NA 153 JÁ VIROU ROTINA DE CADA DIA, TODO DIA TEM E GRAVE POIS ENVOLVE GRANDES E PESSADOS CARROS DE CARGAS E PASSAGEIROS, NOSSA ESSA BR É PERIGOSA DE MAIS,SE OS POLITICOS OLHASEM NOSSO LADO DUPLICAVAM A BR 153,ALIVIAVA O TRANSITO E DIMUNIIRIA OS ACIDENTES GRAVES.

    ResponderExcluir
  8. SENHORES POLITICOS DO BRASIL POR FAVOR DUPLICA A BR 153 NÓS IREMOS PAGAR TUDO COM NOSSOS IMPOSTOS QUE SÃO ALTISSÍMOS,SEUS ELEITORES ESTÃO MORRENDO E LEVANDO MILHARES DE FAMILIARES COM ELES,JÁ PENSOU UM JOVEM DE 19 ANOS PERDE A VIDA ASSIM A TROCO DE NADA,PENSE! SE FOSSE UM FILHO SEU??????

    ResponderExcluir
  9. a familia não seguia para são luis, e sim para codó no maranhão.

    ResponderExcluir
  10. sinto muitas faltas da minha tia meu tio e meu primo amos vç aonde teve...saudades eterna

    ResponderExcluir
  11. tenho muitas saudades família saudade eterna

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929