De acordo com o ofício encaminhado pela Câmara de Vereadores à Promotoria de Justiça, Carla Cristina desconsiderou todos os pedidos da Casa de Leis, já que por serem documentos públicos deveriam estar ao alcance de todos, principalmente dos vereadores que têm a obrigação constitucional de fiscalizá-los. “A prefeita agiu sem observância das normas da Lei nª 8.429/92, não prestando contas dos gastos realizados com dinheiro público, que implica em conduta gravíssima, uma inconcebível negação ao Estado Democrático de Direito”, consideraram os promotores.
Na ação, entre os vários pedidos, os Promotores de Justiça solicitaram o afastamento da Prefeita, perda da função pública e suspensão dos direitos políticos por período de até 05 anos.
(Do MPE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929