sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assilon Soares Filho é o pré-candidato do PT a prefeitura de Arapoema-TO

Neste domingo, dia 13, filiados e militantes do PT de Arapoema-TO se reuniram no Salão dos Terezianos, para tratar de assuntos referente às possíveis candidaturas da sigla para as eleições de outubro. Para a chapa majoritária, foi lançado o nome de Assilon Soares Filho, o Assilon do PT, como pré-candidato a prefeito pelo partido.

Estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito, pré-candidato a prefeito e presidente municipal do PT de Bernardo Sayão, Valdeci Cândido, o pré-candidato a vereador de Bernardo Sayão, Bento, o vice-presidente da Câmara de Arapoema e pré-candidato a reeleição,  vereador José Valdo, o presidente do PT em Arapoema, professor Oloires Gomes, entre outras autoridades locais e filiados.


Durante o evento, o pré-candidato expôs suas ideias, se colocou a disposição da sigla e afirmou que se sente preparado para a empreitada. “O PT foi fundado há 29 anos em Arapoema e eu tenho 29 anos de vida pública. Fui militante de Movimento Estudantil em Arapoema e Araguaína e fui presidente da Associação Comercial de Arapoema. Tenho experiência na vida pública. Porque não estaria preparado? Estou sim”, enfatizou o pré-candidato.

Emocionado, Assilon do PT, relata sobre a forma como encara seus projetos e afirma que um bom gestor precisa ter valores, princípios e honestidade. “Encaro as coisas sempre com muita seriedade”, completa Assilon.

De acordo com o pré-candidato, os membros do partido deverão se reunir posteriormente para discutir e montar o Programa de Governo, que deverá contemplar de forma democrática, os anseios e necessidades da comunidade.

Segundo o Presidente da Sigla na cidade, professor Oloires Pereira Gomes, o próximo passo será buscar alianças com outros partidos, pois acredita que esta é a hora do partido encarar esse desafio. “Na eleição passada, resolvemos não lançar candidatura própria. Mas agora, acreditamos que é a hora. Temos autonomia pra decidir isso. E por isso nos reunimos. Para lançar o Assilon, que é um excelente nome”, afirma Oloires.

Além do pré-candidato a prefeito, foi citado durante o encontro, possíveis  candidaturas para o legislativo municipal, como a de José Carlos Filho,  Maurício Gomes, Cleiton Rebuliço,  Divino da Oficina, João Laranjeira, entre outros.


Fonte: portalarapo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929