sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura de BERNARDO SAYÃO convoca mais aprovados no concurso


A PREFEITA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no artigo 37 da Constituição Federal e no Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Bernardo Sayão (Lei 056/95) e em conformidade com o Processo de Concurso Público nº 01/2010, TORNA PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS abaixo relacionados, para tomarem posse nos respectivos cargos para os quais foram aprovados, devendo apresentar a documentação prevista no item 4 do Edital de Concurso Público nº. 01/2010, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir desta data, devendo o candidato se apresentar, no horário de expediente, das 07:00 às 11:00 horas, e das 13:00 às 17:00 horas, nos dias úteis, junto à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Bernardo Sayão, sito à Avenida Antonio Pesconi, n° 378, centro, para assinatura do termo de posse e, posterior designação e locação.


RELAÇÃO DE CONVOCADOS POR CARGO
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
ORDEM
NOME
CLASSIFICAÇÃO
01
SUZANA MORAIS DE MATOS
18º
MOTORISTA II
ORDEM
NOME
CLASSIFICAÇÃO
01
WALBER DE ARAÚJO PINTO
TÉCNICO AGRÍCOLA
ORDEM
NOME
CLASSIFICAÇÃO
01
CRISTIANO SEBASTIÃO DE OLIVEIRA
ORDEM
NOME
CLASSIFICAÇÃO
01
ADALBERTO ROCHA DE SOUSA
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
ORDEM
NOME
CLASSIFICAÇÃO
01
RENATA KELLEN ARAÚJO
PROFESSOR PII
ORDEM
NOME
CLASSIFICAÇÃO
01
HEDILENE FERREIRA DE OLIVEIRA
28º
02
BENEDITA DE LIMA SANTOS
29º

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
I. Cédula de Identidade – (original e cópia);
II. Extrato do PIS/PASEP com a data de cadastramento fornecido pela Caixa Econômica Federal (original e cópia), se o candidato já for cadastrado;
III. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF – (original e cópia);
IV. Certidão de Quitação Eleitoral (original e cópia);
V.
Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa – para o sexo masculino (original e cópia);
VI. Certidão de Nascimento, se solteiro – (original e cópia);
VII. Certidão de Casamento, se casado – (original e cópia);
VIII.
Certidão de Nascimento dos filhos se tiver – (original e cópia);
IX. Duas fotos 3x4 (iguais e recentes);
X. Certidão de Antecedentes Criminais da Comarca de Colinas do Tocantins e Justiça Federal (original);
XI.
Comprovante de residência atual (conta de água, telefone fixo ou energia elétrica) – (original e cópia);
XII. Comprovante de escolaridade exigido para o cargo (diploma
ou histórico escolar e certificado de conclusão) – (original e cópia);
XIII. Para o cargo de Motorista I e II – Carteira Nacional de Habilitação, categoria "D" (original e cópia);
XIV. Declaração de bens;
XV. Exame médico admissional constando inclusive tipagem sanguínea e os seguintes exames:
a) Machado guerreiro;
b) Hemograma completo;
c) Glicemia em jejum;
d) Lipidograma completo;
e) Eletrocardiograma;
f) TGO e TGP.
XVI. Título de eleitor (original e cópia);
XVII. Comprovante de ter votado nas últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral;
XVIII. Conta corrente no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco;
XIX. Declaração de não ocupar cargo público (modelo fornecido pela administração).

ACESSE A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO CLICANDO AQUI


Fonte: diariooficial.to.gov.br

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