quarta-feira, 2 de maio de 2012

Concurso do Quadro Geral oferecerá 6.352 vagas para 123 cargos diferentes

No Dia do Trabalhador, foi realizada a primeira reunião entre o governo do Estado e representantes da Assessoria em Organização de Concurso Público Ltda. (AOCP), vencedora do processo licitatório para o concurso do Quadro Geral. O contrato com a empresa será assinado nesta quarta-feira, 2.

De acordo com o secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas, serão oferecidas 6.352 vagas e, desse número, 4.503 terão posse imediata. Para o nível superior, serão oferecidas 1.330 vagas, 2.470 para nível médio, 713 para ensino fundamental. As 1.839 vagas restantes serão para o quadro reserva.

As vagas estão distribuídas em 123 cargos diferentes, no entanto, mais uma vez, o cargo de serviços gerais não será contemplado. “Nós vamos ter vagas para nível fundamental, para auxiliar administrativo, para operadores de máquina e motoristas. Mas para de serviços gerais, o Estado trabalha com licitação para terceirizar”, informou o secretário.

Mascarenhas destacou, durante a reunião, que o concurso é para trocar os servidores contratados por efetivos. Para participar do certame, já têm 60 mil inscritos que participaram do concurso que foi anulado.

Além do edital do novo concurso, mais três serão publicados. Um com o número de participantes já inscritos, outro com o nome dos que solicitaram a restituição do valor pago no concurso passado e que não foram restituídos, e o terceiro com a lista dos que receberam o valor da inscrição.

Na reunião também ficou definido que, quem estiver inscrito no concurso, mas quiser trocar de opção de cargo ou nível de escolaridade, é necessário que faça outra inscrição e pague nova taxa.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929