terça-feira, 22 de maio de 2012

Copese divulga locais de provas do Ministério Público Estadual

Já estão disponíveis no site da Universidade Federal do Tocantins (UFT) os locais de realização das provas do Ministério Público Estadual (MPE), marcadas para este domingo, 27. Os candidatos devem consultar a relação no site www.uft.edu.br/copese. De acordo com a assessoria de comunicação do MPE, estão inscritos 23.862 candidatos para as 81 vagas do quadro de servidores efetivos e 293 para formação do cadastro de reserva.

Ainda conforme o MPE, os cargos de nível médio obtiveram o maior número de inscritos no certame. Nas três regionais (Palmas, Gurupi e Araguaína) o cargo Oficial de Diligências é o mais disputado, com 604 candidatos por vaga (cand/vaga) em Araguaína, seguido da regional de Palmas, com 597.11 inscritos por vaga e Gurupi com 312 cand/vaga. Conforme MPE, outro cargo com quantidade expressiva de candidatos inscritos é o de Analista Ministerial – Assistente Administrativo, constando 434.33 cand/vaga para a regional de Araguaína, 338.29 cand/vaga para Palmas e 210.33 cand/vaga para Gurupi. O menos concorrido foi o cargo de Técnico Ministerial Especializado - Telecomunicações destinado exclusivamente para a regional da capital, com 11 cand/vaga.

Para os cargos de nível superior, o cargo de Analista Ministerial Especializado – Administração superou o número de inscrições em relação aos demais cargos. Para a regional de Palmas, candidataram-se 706 pessoas para as duas vagas existentes, configurando a média de 353 candidatos por vaga. Já o cargo menos concorrido é o de Analista Ministerial – Análise de Sistema para Palmas, com 266 cand/vaga.

Segundo MPE, em relação ao cargo de Analista Ministerial – Ciências Jurídicas – Direito, que consta apenas como cadastro de reserva, foram inscritos 1105 candidatos para Palmas, 619 para Araguaína e 317 para Gurupi.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929