segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BERNARDO SAYÃO: Prefeitura convoca mais aprovados em concurso


EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001/2012.

Convoca os candidatos que especifica, aprovados no
concurso público nº 01/2010.
A PREFEITA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO, Estado do
Tocantins, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto
no artigo 37 da Constituição Federal e no Estatuto dos Servidores
Públicos do Município de Bernardo Sayão (Lei 056/95) e em conformidade
com o Processo de concurso público nº 01/2010, TORNA PÚBLICO A
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS abaixo relacionados,
para tomarem posse nos respectivos cargos para os quais foram aprovados,
devendo apresentar a documentação prevista no item 4 do Edital de
Concurso Público nº. 01/2010, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados
a partir desta data, devendo o candidato se apresentar, no horário de
expediente, das 07:00 às 11:00 horas, e das 13:00 às 17:00 horas, nos dias
úteis, junto à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal
de Bernardo Sayão, sito à Avenida Antonio Pesconi, n° 378, centro, para
assinatura do termo de posse e, posterior designação e locação.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
I. Cédula de Identidade – (original e cópia);
II. Extrato do PIS/PASEP com a data de cadastramento fornecido
pela Caixa Econômica Federal (original e cópia), se o candidato já for
cadastrado;
III. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF – (original e cópia);
IV. Certidão de Quitação Eleitoral (original e cópia);
V. Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar
constando dispensa – para o sexo masculino (original e cópia);
VI. Certidão de Nascimento, se solteiro – (original e cópia);
VII. Certidão de Casamento, se casado – (original e cópia);
VIII. Certidão de Nascimento dos filhos se tiver – (original e cópia);
IX. Duas fotos 3x4 (iguais e recentes);
X. Certidão de Antecedentes Criminais da Comarca de Colinas do
Tocantins e Justiça Federal (original);
XI. Comprovante de residência atual (conta de água, telefone fixo
ou energia elétrica) – (original e cópia);
XII. Comprovante de escolaridade exigido para o cargo (diploma
ou histórico escolar e certificado de conclusão) – (original e cópia);
XIII. Declaração de bens;
XIV. Exame médico admissional constando inclusive tipagem
sanguínea e os seguintes exames:
a) Machado guerreiro;
b) Hemograma completo;
c) Glicemia em jejum;
d) Lipidograma completo;
e) Eletrocardiograma;
f) TGO e TGP.
XV. Título de eleitor (original e cópia);
XVI. Comprovante de ter votado nas últimas eleições ou certidão
de quitação eleitoral;
XVII. Conta corrente no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal
ou Bradesco;
XVIII. Declaração de não ocupar cargo público (modelo fornecido
pela administração).

RELAÇÃO DE CONVOCADOS POR CARGO
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
ORDEM NOME CLASSIFICAÇÃO
01 MIRIAN DE JESUS BARBOSA 13º
02 OZA DA SILVA BARROS 14º
03 SUZANA FIRMINO DE ANDRADE 15º
04 ZINELMA MARIA SOUZA 16º
05 ADRIANO BARBOSA DA SILVA 17º
AGENTE FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
ORDEM NOME CLASSIFICAÇÃO
01 DOMINGOS NEY VIEIRA DE MATOS 1º
ANALISTA TÉCNICO ADMINISTRATIVO
ORDEM NOME CLASSIFICAÇÃO
01 LUCIANA CRISTINA VIEIRA 4º
02 LEONARDO ROCHA DA SILVA 5º
03 RIZELDA FABIANA COUTINHO DE AZEVEDO 6º
PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
ORDEM NOME CLASSIFICAÇÃO
01 FRANCISCO REGINALDO DA SILVA 5º
PROFESSOR PII
ORDEM NOME CLASSIFICAÇÃO
01 MARIA DE FÁTIMA DA SILVA VITOR 24º
02 FRANCISCA ALESSONIA FIRMINO DE ANDRADE 25º
03 ARLINDA CANDIDO PEREIRA 26º
04 GISLENE MARGONARE 27º
Para constar, torna-se público esta convocação para fins de
conhecimento dos interessados, bem como de terceiros.
Bernardo Sayão - TO, 01 de fevereiro de 2012.
Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.
Maria Benta de Mello Azevedo
Prefeita Municipal

2 comentários:

  1. e o mestre de obras que passou em primeiro lugar não vai ser chamado não?

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  2. 01 DOMINGOS NEY VIEIRA DE MATOS não esta exercendo e a vaga esta em aberto!!!

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