segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BURITI: Diretor denunciado comenta que adolescente não era virgem

O professor Itamar Martins, ex-diretor do Colégio Estadual de Buriti, acusado por uma mãe de ter abusado sexualmente de sua filha, menor de idade, fez declarações este final de semana, afirmando que a menor não era virgem, como denunciado no Conselho Tutelar e Polícia Civil. Itamar garante que pelo menos mais um rapaz já havia tido relações sexuais com a menor. Itamar voltou a alegar perseguição política.

Informações extra-oficiais dão conta que a menor teria contado uma versão diferente em depoimento à polícia civil. No depoimento ele teria afirmado que não era mais virgem e que consentiu realizar a prática sexual.

Itamar foi afastado pela Secretaria de Educação (SEDUC) das funções de diretor do Colégio onde era dirigente.


Fonte: Folha do Bico

Um comentário:

  1. Pra ser estupro de vulnerável depende da idade e do consentimento, pois se a mesma tiver mais de 14, só será estupro se o MP conseguir provar que a conjunção foi obtida por meio constritivo.


    GOUVERNEMENT

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929