terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COUTO DE MAGALHÃES: CÂMARA APROVA REEDIÇÃO DA MP QUE DÁ REAJUSTE AOS SERVIDORES MUNICIPAIS EM 15%

Funcionários da prefeitura de Couto Magalhães terão um aumento de 15% no salário. O projeto, de autoria do prefeito Júlio César (PT), foi aprovado em 2° votação na noite dessa quarta (08), todos os vereadores presentes foram favoráveis ao aumento. Na ultima terça dois deles tinham sido contra a aprovação da MP e alegar...ão não conhecer o projeto. Foi o maior reajuste proposto aos servidores públicos nos últimos anos e um dos maiores da região.
O vereador Josias Luz (PT) parabenizou a iniciativa do prefeito, pois os funcionários do município vinham cobrando há muito tempo um reajuste salarial. “O Júlio é corajoso em propor tal aumento, pois na região não há nenhuma cidade valorizando tanto os servidores como Couto. Recentemente foram criados o Plano de Carreira aos professores, um adicional de insalubridade (profissão de risco), além de outros benefícios. Nunca o servidor público coutoense foi tão beneficiado. Serão mais de R$ 30 a mais na Folha de Pagamento. Um investimento pesado em material humano. Também temos agora que exigir um bom atendimento e rendimento dos mesmos”, explicou Josias.

Para o vereador Jairo Alves (PDT), tal projeto e de suma importância, pois trata-se de um beneficio que beneficia diretamente a população. “Negociamos com a prefeitura este benefício e foi concedido. Precisamos agora lutar para que benefícios como esse sejam concedidos anualmente, sugeriu. 


Fonte: Couto News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929