segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Couto Magalhães não consegue entregar obras



É notório o descaso do Poder Executivo Municipal com o andamento e término das obras públicas, em especial as obras de reforma geral do Terminal Rodoviário e da pavimentação urbana em bloquetes e construção de meio-fio nas ruas e avenidas do município de Couto Magalhães-TO.

Por mais que o Governo Federal e do Estado do Tocantins venha se esforçando para ajudar o município, a gestão municipal engessada não consegue dar celeridade à todas as obras destinadas a Couto, e diga-se de passagem, foram muitas!

Em 22 de junho de 2010, o Governo do Estado assinou o convênio nº 056/2010 com a Prefeitura, destinando R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para a reforma geral do Terminal Rodoviário da cidade, com recursos do Tesouro do Estado do Tocantins. A vigência do contrato era de 360 dias, prazo em que a obra deveria ser entregue ao povo, fato que não aconteceu, pois a gestão foi incapaz de inaugurar a obra até hoje.
No dia 01 de julho de 2010, também foi assinado outro convênio com o Estado do Tocantins no valor de R$ 638.119,34 (Seiscentos e trinta e oito mil, cento e dezenove reais e trinta e quatro centavos) para pavimentação urbana em bloquetes de 12.020.02 m² e a construção de 3.150,00 m de meio-fio nas Ruas e Avenidas do Município de Couto Magalhães-TO. Esta obra também tinha prazo de 360 dias para ser entregue à população, ficando pronta apenas algumas Ruas dos distritos de Porto Franco do Araguaia e Peixelândia, fato que entristece o humilde povo de Couto.
Para regularizar este DESCASO, a Prefeitura solicitou prorrogação de prazos para 2012 como se vê na Página 10 do Diário Oficial do Tocantins nª 3.546 do dia 12/01/2012 (Ver no site: www.diarioofical.to.gov.br).






Fonte: boletimpolitico.com

2 comentários:

  1. Eita bagaceira. O couto tá progredindo tem até baixaria na internet. Povinho desocupado.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo que tá no poder aí hoje, falou, falou e cansou de falar da Ana Eunice e os outros prefeitos e estão fazendo até mesmo pior.´É a farra do emprego público na prefeitura, até filhos do ex-prefeito tem emprego. E não é porque o prefeito gosta deles não, é puro interesse político. Quero saber se esse prefeitinho não tem ninguem competente que o ajudou a ganhar a política. Mal agradecido.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929