segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Empresa responsável pelo concurso do Quadro Geral será conhecida nesta 2ª; inscrições começam dia 13

A Secretaria da Administração do Tocantins (Secad) realiza nesta segunda-feira, 27, a abertura dos envelopes da licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pela realização do concurso Quadro Geral. Os custos para a realização do processo seletivo, conforme a Secad, devem ficar em cerca de R$ 5 milhões.

As empresas que estão concorrendo são Instituto Cidades, de Fortaleza (CE); Consultoria e Planejamento em Empresas Públicas (Consulplan), de Muriaé (MG); Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), de Belém (PA); Assessoria em Organização de Concursos Público Ltda, de Maringá (PR); Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), de Taboão da Serra (SP); Instituto Ludus, de Terezina (PI); e Imagem e Dados Ltda, de Goiânia (GO).

Após conhecida a empresa vencedora da licitação, de acordo com o cronograma do concurso, o governo terá de 6 a 10 de março para elaboração e publicação do edital convocatório do certame.

No dia 14 de dezembro de 2011, o secretario Lúcio Mascarenhas afirmou ao CT que os candidatos que se inscreveram no concurso podem ficar “sossegados”, porque o certame será realizado.
Cronograma
Elaboração e publicação do Edital Convocatório do certame - 6 a 10 de março
- Período de inscrições - 13 a 22 de março
- Publicação das inscrições deferidas; prazo para recurso das inscrições indeferidas; julgamento dos recursos; publicação final das inscrições indeferidas – de 23 a 31 de março
- Organização e logística de aplicação das provas - 23 de março a 14 de abril
- Provas/gabaritos/recursos/julgamento de recursos/resultado final/homologação - de 17 de abril a junho 2012.



Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929