segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Veja cita Eduardo Siqueira e Eduardo Gomes em matéria sobre suposta conspiração de José Dirceu contra Dilma


Após 41 minutos, Eduardo sai sem a sacola. "Sacola? Não me recordo de ter levado nenhum presente para ele”




Segundo Veja, Eduardo Siqueira entra, com uma sacola, na suíte de José Dirceu, em encontro no dia 8 de junho








Mesmo tendo ficado 34 minutos na suíte de Dirceu, Eduardo Gomes disse que "não se lembra" de ter ido a um quarto dele.
A edição da revista Veja desta semana citou o ex-senador e secretário estadual de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos, e o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) em matéria sobre uma suposta conspiração do ex-ministro José Dirceu (PT) contra o governo da presidente Dilma Roussef.

Fotos pubicadas pela revista Veja mostram o secretário Eduardo Siqueira Campos entrando na suíte de José Dirceu com uma sacola e, após 41 minutos dentro da suíte, Eduardo Siqueira sai sem o pacote. Ao repórter da revista, o secretário do Planejamento do Tocantins justifica que é muito amigo de Dirceu. "Somos muito amigos. Já estive com ele várias vezes. O que nos une é o acordo que temos com o PT em Tocantins. Sacola? Não me recordo de ter levado nenhum presente para ele”, afirmou Eduardo, segundo a Veja. O encontro em que Eduardo Siqueira teria entregue uma sacola a José Dirceu aconteceu no dia 8 de junho deste ano, tendo se iniciado às 16h52.

Já o deputado federal Eduardo Gomes também aparece em foto divulgada pela Veja. À reportagem da revista, o primeiro secretário da Câmara Federal afirmou que "não se lembra" de ter se encontrado com o petista na suíte de Dirceu. “Eu já me encontrei com ele num hotel, em espaços públicos. Não me lembro de ter ido a um quarto dele”, afirmou Gomes.

Segundo a revista, Dirceu ocupa uma suíte na área vip de um hotel cinco estrelas de Brasília, num andar onde o acesso é restrito a hóspedes e pessoas autorizadas. Além de Eduardo Siqueira e Eduardo Gomes, também passaram pela suíte o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias, todos do PT, e Eduardo Braga, do PMDB, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e os deputados Devanir Ribeiro e Cândido Vaccarezza, do PT.


Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929