O Ministério Público Federal determinou ao Departamento de Polícia Federal no Tocantins a instauração de quatro inquéritos policiais para apurar irregularidades encontradas nas obras da Ferrovia Norte-Sul no Estado, trecho Aguiarnópolis-Palmas, relativas aos contratos executados pelas empreiteiras Iesa, SPA Engenharia, Indústria e Comércio SA, CR Almeida S.A Engenharia de Obras e Construtora Noberto Odebrecht S.A..
Entre os indícios de malversação nos contratos, o MPF requisitou à PF que investigue a prática de sobrepreço, fraude à licitação, deficiência grave na qualidade dos serviços executados e pagamentos por serviços não executados. Em apenas um dos lotes, executado pela Construtora Noberto Odebrecht S.A, a suspeita de sobrepreço supera 36 milhões de reais.
Fonte: Portal CT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929