Está preso na delegacia de Arapoema, Leandro, acusado da execução de um casal em Pau D’arco no último dia 06. A mulher que também participou do crime, é uma adolescente de 17 anos e está apreeendida em Arapoema. Os dois foram pegos em Colinas do Tocantins.
Segundo o delegado de Arapoema, Marco Aurélio, após investigações durante o feriado prolongado, sábado, dia 10, a equipe da Polícia Civil conseguiu mais um êxito em suas operações.
Na casa dos suspeitos o delegado e os agentes encontraram 226 pedras de crack, dinheiro, capacete, jaquetas de motoqueiros e outros objetos. O acusado foi autuado em flagrante e deve responder ainda por tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de prisão. Pelo homicídio qualificado, pena de 12 a 30 anos. Os crimes são hediondos, podendo o suspeito ser condenado a mais de 40 anos de cadeia.
O delegado Dr. Marco Aurélio, contou ainda ao Portal Arapo, que uma das vítimas do homicídio, Gleison, era usuário de drogas e a polícia suspeita que foi um acerto de contas do tráfico de drogas.
O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira, dia 06. O casal Gleison dos S. Pacheco e Maria de F. S. Almeida, foram mortos com dois tiros cada um, dentro de sua própria casa em Pau D’arco –TO. Os assassinos chegaram de motocicleta na casa das vítimas e de porte de uma arma de fogo, executou os donos da casa. Na casa havia também crianças e uma senhora de 85 anos que só não foram mortos também porque se esconderam embaixo da cama.
Fonte: portalarapo.com
A polícia cvil de Arapoema esta de parabens pela eficencia nos trabalhos que vem sendo prestado em nosso municipio. continuem assim.
ResponderExcluir