quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSD terá bancada maior que o DEM na AL; além de Toinho, Sandoval Cardoso também irá para o partido

Poucas horas depois do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovar a criação do Partido Social Democrático (PSD), que tem como líder maior no Tocantins a senadora Kátia Abreu, o partido começa a receber adesão de nomes que não estavam sendo anunciados. Na Assembleia Legislativa, além do deputado Toinho Andrade (DEM), que já havia anunciado sua saída do DEM, também confirmou ida para a nova legenda o deputado estadual Sandoval Cardoso (PMDB).

Ao CT, Sandoval confirmou que está de malas prontas para o PSD e que está correndo contra o tempo para consultar as bases e levar o maior número de prefeitos, vereadores e pretensos candidatos às eleições do ano que vem, visto que o prazo para filiações para quem já é filiado a um partido termina no dia próximo dia 5. Sandoval enfatizou que não está “migrando” do PMDB para o PSD, mas sim participando da fundação do partido.

“Estou consultando minhas bases, tentando ligar para os meus companheiros, marcando a vinda deles também. Ainda não me filiei, mas até agora todos com quem falei confirmaram a ida para o PSD junto comigo”, afirmou. A maioria dos líderes que vão para o PSD junto com Sandoval são do PMDB, partido do qual há até pouco tempo o deputado era pré-candidato a presidente regional.

Sobre sua relação com o governo, o deputado afirmou que nunca se considerou “nem de oposição, nem de situação” e que não mudará seu posicionamento político, pelo fato de para um partido que já nasce dentro da base do governo do Estado. “Nunca me considerei oposição nem situação. Voto de acordo com minha consciência e entendo que preciso servir ao povo que me elegeu”, afirmou.

A respeito das eleições do ano que vem, Sandoval Cardoso afirmou que aguardará a posição do PSD sobre uma candidatura a prefeito de Colinas, sua base eleitoral. “Vamos seguir as orientações do partido”, afirmou.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929