A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ontem que a Polícia Civil autuou em flagrante pelo crime de estupro, na última sexta-feira, Serafim Antônio de Melo, 70 anos. O idoso é acusado de abusar sexualmente de dois irmãos menores, um de 11 anos, e o outro de 10 anos.
Segundo a polícia, o crime já ocorria há pelo menos uma semana e só foi possível prender o autor porque dois agentes passaram a observar a movimentação na residência de Serafim, que reside em frente à Delegacia e Cadeia Pública de Araguaçu, local em que as crianças eram atraídas, além de serem ameaçadas de morte caso contassem à polícia o que estava acontecendo.
Na delegacia, o acusado negou o crime alegando que apenas dava dinheiro às crianças porque elas pediam. Mas os exames solicitados pela polícia comprovaram o ato libidinoso. Serafim foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade. A polícia suspeita que outras crianças tenham sido vítimas do mesmo homem.
Fonte: jornaldotocantins.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929