segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Homem resiste prisão e é morto em troca de tiros em Augustinópolis

Policiais civis da regional de Augustinópolis, durante cumprimento de mandado de prisão, na tarde dessa sexta-feira, 2, por volta das 13 horas, no povoado Centro do Firmino, município de Carrasco Bonito, foram recebidos a bala por Brasiley da Silva Reis, de 32 anos, vulgo “Bobó”.

De acordo com o delegado, Eduardo, ao avistar a polícia o acusado atirou contra os policiais, que revidaram tendo início uma troca de tiros em que Bobó veio a óbito.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acusado estava foragido da justiça pela pratica do crime de formação de quadrilha e também há indícios que o mesmo tenha participado de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a SSP, a polícia civil está empenhada no sentido de desarticular quadrilhas criminosas que estão agindo no Estado, na região do Bico do Papagaio. “ Vamos atuar firme no combate ao crime organizado, colocando os infratores a disposição da justiça. Conseqüentemente trazer tranquilidade à população ”, disse o delegado chefe da Policia Civil, Reginaldo de Menezes Brito. 

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929