quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2011 já podem consultar no site do Inep, www.inep.gov.br , os locais onde farão as provas. No Tocantins 43.138 estudantes estão inscritos no exame, destes 5.576 solicitaram a certificação. No Brasil, foram mais de 5,3 milhões de inscritos.
Para fazer a consulta, o candidato deve fornecer o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a senha. O cartão de confirmação da inscrição começou a ser entregues no fim de setembro. Nele, há as informações sobre o local de prova e os horários. O documento precisa ser, obrigatoriamente, apresentado no dia do exame.
Segundo os Correios, a entrega dos cartões não será afetada pela greve dos funcionários porque, no caso do Enem, foi preparada uma “operação especial” com logística específica. Além dos cartões, os Correios são responsáveis pela distribuição das provas do Enem, com apoio das polícias estaduais e das Forças Armadas.
Provas
As provas deve ocorrer nos dias 22 e 23 deste mês. As provas do 1º dia, 22 de outubro, abordarão as áreas de ciências da natureza e ciências humanas e suas tecnologias. No domingo, 23, as provas serão de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929