segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Professor universitário mata aluna a tiros no DF

Um professor universitário do curso de direito do Centro Universitário de Brasília (Uniceub) matou uma aluna de 24 anos a tiros, na sexta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava inconformado com o fim do relacionamento. Segundo o portal G1, o autor dos disparos dá aulas no curso de Direito e é Rendrik Vieira Rodrigues, 35. A vítima é a estudante Suênia Souza Farias.
O suspeito esperou a vítima sair da faculdade. Armado, ele a obrigou a entrar no carro e atirou contra ela. Depois de rodar por horas com o corpo dentro do veículo da aluna, o professor seguiu até uma delegacia e se entregou à polícia. Depois de prestar depoimento, o homem foi levado para a carceragem da Polícia Civil.
Conforme o portal G1, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), Francisco Caputo, informou ontem, por meio de nota, que vai abrir um processo ético-disciplinar contra advogado e professor Rodrigues.O corpo de Suênia, acrescenta o G1, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Brasília, às 11h40 de ontem. O IML confirmou que os tiros causaram a morte, mas não informou quantas vezes a jovem foi alvejada. Segundo a polícia, o laudo da perícia deve sair nos próximos 20 dias. O enterro foi marcado para hoje.


Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929