quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Rede de TV pró-Kadafi desmente 'sua morte ou captura'

O site de um canal de televisão pró-Muamar Kadafi, a Al-Libya, desmentiu nesta quinta-feira (20) "a captura ou a morte" do líder líbio deposto. "As informações espalhadas pelos lacaios da Otan sobre a captura ou a morte do irmão dirigente Muamar Kadafi não têm fundamento", indicou a televisão, afirmando que ele goza de "bom estado de saúde". "São apenas rumores e não é a primeira vez que eles recorrem a este tipo de desinformações", indicou o site.
Um comandante das forças do novo regime em Sirte (leste) afirmou pouco antes que o líder líbio deposto tinha sido capturado nesta quinta-feira nesta cidade e que ele estava gravemente ferido.

A rede líbia "Líbia Livre" afirmou que "Kadafi foi preso ao mesmo tempo que seu filho Muatassim, que Mansur Dau (chefe dos serviços de segurança interna), e Abdullah Senussi", chefe da inteligência líbia, na cidade de Sirte.

Fonte: correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929