sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Políticas para juventude em discussão a partir de hoje

Democracia, participação juvenil, drogas, sexualidade, acesso à universidade e capacitação profissional serão algumas das temáticas discutidas na 2ª Conferência Estadual de Juventude do Tocantins que começa a partir de hoje, às 7h30, e segue até domingo, no Colégio Militar de Palmas.
Cerca de mil jovens de todas as regiões do estado irão participar da conferência, que deseja construir políticas públicas em benefício da juventude do estado. Diferentes opiniões e ideias prometem esquentar as discussões do evento com a vinda de jovens da zona rural, quilombolas, indígenas, representantes de movimentos estudantis e juvenis. A abertura oficial ocorrerá às 14 horas.
Como produto final, os participantes irão unir suas ideias na construção da Carta Estadual da Juventude e elegerão 12 delegados que participarão da etapa nacional da conferência.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929