quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Siqueira homenageará Gaguim na ponte de Lajeado; ex-governador diz que, se convidado, participará da solenidade


O governador Siqueira Campos (PSDB) fará uma homenagem ao ex-governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na inauguração da Ponte dos Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, que liga os municípios de Miracema do Tocantins e Lajeado. A inauguração da ponte está marcada para o dia 20 de outubro.

Segundo o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, anunciou em seu Twitter, na placa da ponte constará o nome de Gaguim. “A Placa de inauguração trará os nomes do Pres Lula,do Gov Gaguin,da Pres Dilma e do SC, tb com os nomes dos ex e atual ministros”, diz o texto.

Procurado pelo CT, o ex-governador Carlos Gaguim afirmou que ficou surpreso com o anuncio, mas que considera “coerente” a iniciativa do governo atual, caso ela venha a acontecer. “Só temos a agradecer a lembrança. É uma atitude coerente, foi a nossa equipe de governo, junto com o presidente Lula que começou a obra”, afirmou.

Questionado se participará da solenidade de inauguração da ponte, Gaguim afirmou que , se for convidado, estará presente. “Não vejo nenhum problema em participar. Estaremos junto com alguns membros da nossa equipe de governo e com o deputado Stalin, que foi um parlamentar que sempre lutou por aquela obra”, afirmou.

fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929