segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Servidor da Adapec que deveria estar em Araguatins é flagrado em motel usando carro do Estado

O coordenador administrativo da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Roberto Santiago do Amaral Borges, foi flagrado por policiais militares do 1° BPM com um carro oficial da Adapec no Motel Status, na região norte de Palmas, na manhã desta sexta-feira, 7.
A PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima e ficou esperando o coordenador da Adapec na saída do motel. Ao confirmarem que o veículo, uma camionete L200 branca era do Estado, a polícia recolheu o veículo.
Há informações de que Roberto Borges teria recebido diárias da Adapec e, no momento em que foi flagrado pela PM no motel, deveria estar representando o presidente da Adapec, Geraldino Ferreira Paz, na exposição agropecuária de Araguatins.
Em pesquisa no Portal da Transparência, de janeiro a outubro deste ano, o servidor já recebeu R$ 5.089,50 em diárias pela Adapec. Roberto Borges é servidor comissionado da Adapec e foi nomeado Coordenador de Administração da Adapec, DAS-7, pelo governador Siqueira Campos (PSDB) no dia 25 de janeiro deste ano.
Em nota enviada ao CT, a assessoria de comunicação da Adapec confirmou que o servidor foi encontrado no motel com veículo do Estado. “Após a constatação do fato, o carro foi encaminhado à sede do órgão e o pedido de exoneração do servidor, por má utilização de bem público, enviado a Casa Civil, nesta sexta-feira, 7″, diz a nota.

Fonte: Portal CT

2 comentários:

  1. Que nem diria Boris Casoi "isso é uma vergonha". Mas, aqui em Brnardo sayão tem umas coisas parecidas. Carros de Adapec, de Polícia, de Ruraltins, de prefeitura. Vamos ficar observando.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Governador parece que tomou algumas medidas, está suspenso todos os cursos e outras viagens que teria que ser feito, se olharmos o portal da transparência, vamos ver que o Presidente da ADAPEC e o Chefe de Gabintete da ADAPEC, são campeões em diárias, pelo menos e o que parece. Será qual a proxima medida do nosso excelentíssimo Governador?

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929