quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Itpac inicia hoje período matrículas e UNITINS divulga resultado

 Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) divulgou, na tarde de ontem, a lista de aprovados no vestibular 2012/1 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Sistemas de informação e Direito.
A matrícula dos aprovados começa hoje e segue até amanhã. O início das aulas para os calouros está prevista para o dia 6 de fevereiro de 2012.


Dois alunos do Colégio estadual Bernardo Sayão, da 3ª série "A", ALISON PHELIPE SILVA NEPOMUCENO para o curso de direito matutino e JOELMA CUNHA BORGES para o curso de farmácia estão entre os aprovados no ITPAC. Há umas duas semanas outros dois alunos da mesma turma de 3ª série foram aprovados na ULBRA de Palmas.

Já na UNITINS, foi aprovada a aluna do CEBS, BRUNA COELHO ALVES MENESES, aprovada para o curso de Engenharia Agronômica.
Nos últimos anos houve um aumento considerável de alunos do CEBS que ingressam no ensino Superior pelo Brasil afora. Isso mostra que nossos jovens estão mais preocupados em se qualificar para ingressar no mercado de trabalho que busca cada vez mais profissionais com esse nível de escolaridade ou até mesmo superior.

Clique nos links abaixo e veja a lista dos aprovados por curso.


RESULTADO POR CURSO - ITPAC

RESULTADO POR CURSO - UNITINS

Estamos na expectativa pois, vários outro alunos do CEBS, fizeram vestibular nas mais diversas Universidades. Nesses próximos dias poderemos ter muitos outros resultados positivos como este. Isso é animador para a escola como um todo, principalmente para os professores que dão duro no dia a dia para compartilhar conhecimento com seus alunos, e ficam orgulhosos quando algum deles conseguem um feito desses. Parabéns a todos.


ALMEIDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929