segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BERNARDENSES VÃO À BRASILIA FAZER CURSO INTERNACIONAL DE MÚSICA


ao centro PIERRE JUARES

O Coordenador do centro Cultural de Bernardo Sayão GERSON DA SILVA BARBOSA, o professor de música MARCOS FRANCISCO BORGES e o aluno do Centro Cultural e músico PIERRE JUAREZ LIRA LIMA, estão de viagem marcada para a capital do país para o CURSO INTERNACIONAL DE VERÃO. O referido curso é um "curso de música" que é realizado no inicio do ano em Brasília, e este ano que está chegando a duração será de 04 à 21 de janeiro.

MARCOS FRANCISCO BORGES
Prof. de Música
  
Os músicos vão em busca de aprendizagem de novas ténicas musicais, especialização das tenicas já aprendidas e novas experiências, que serão passadas para os alunos do centro Cultural de Bernardo Sayão, que ficarão na expecativa pelo seu colega, pelo professor e pelo coordenador.


GERSON DA SILVA BARBOSA
Coordenador do Centro Cultural
Como o nome do curso já diz, "INTERNACIONAL", os professores que irão ministrá-lo são de diversos países como Alemanha, Estados Unidos e França entre outros.
Os interessados em fazer este curso deverá acessar o site clicando no link LEIA O REGULAMENTO, após conhecer as regras do curso poderá acessar o link INSCRIÇÃO para fazer a inscrição que é gratuita assim como todo o curso, que é por conta da Secretaria de Educação do Distrito Federal.




Um comentário:

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929