quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Talita e Milena, rés confessas do assassinato de Gustavo, chegam ao Fórum ao som de vaias e protestos

Ao som de muitas vaias e protestos, Talita Bonfati Ravali, 22 anos, e Milena Coelho Feitosa, 24 rés confessas do assassinato de Gustavo Arruda Ferreira, 24 anos, chegaram ao Fórum da Comarca de Paraíso. Segundo uma fonte do CT, elas estavam algemas e escoltadas, e que do lado de fora do Fórum, dezenas de pessoas que vão acompanhar o julgamento, exibem faixas de protestos e pedidos de justiça.

O julgamento de Talita e Milena acontece nessa quinta-feira, 1º, a partir das 9 horas, no Fórum da Comarca de Paraíso.

Antes de entrar no Fórum, Pedro José Ferreira, pai de Gustavo, que é comerciante e ex-presidente da Federação das Associações Comerciais Industriais do Estado (Faciet), disse que tem esperança que a justiça seja feita.

Nessa quarta-feira, 30, o delegado Luciano Cruz, que estava à frente das investigações, disse ao CT, que o Conselho de Sentença será formado por sete jurados, estes designados dentre os 25 jurados, que compõem o Tribunal do Júri, sorteados, aleatoriamente, pelo juiz entre todos os cidadãos alistados. E o juiz da Vara Criminal, que vai presidir o julgamento, é Sebastião Victor Santos.

Clique aqui e leia tudo que o Patrulhaweb publicou sobre o Caso Gustavo


Fonte: Portal CT

2 comentários:

  1. sim....parabéns ré confessas porque vc nao sabe o que elas passaram nas maos dos covardes investigadores.

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita! e que elas pagem pelo crime.

    ResponderExcluir

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929