sábado, 17 de dezembro de 2011

JAÚ DO TO: Homem de 60 é suspeito de estuprar menina de 13

Um homem de 60 anos é suspeito de estuprar uma garota de 13 anos, no Assentamento Curva do Rio, no município de Jaú, no Sul do Estado, a 378  km de Palmas. A denúncia chegou à polícia através da avó da adolescente, que disse ter flagrado o companheiro abusando sexualmente da neta.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Cívil de Peixe na última quinta-feira. O homem é esposo da avó da menina e teria fugido logo após o crime ter sido descoberto pela companheira, que contou à polícia ainda que já desconfiava do esposo. A vítima morava com a avó e autor no assentamento.
Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi comprovaram a consumação do ato. O homem agora é procurado pela polícia e deve ser preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929