terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PM prende homem acusado de matar ex-esposa em Divinópolis nesta terça-feira

Policiais militares da cidade de Divinópolis (TO) prenderam na madrugada desta terça-feira, 6, por volta das 4 horas, na Rua Araguaia, Valtemir da Silva Fernandes, 35 anos, após ele matar com três disparos de revólver a ex-esposa, Cleane Gomes, 27 anos.

Segundo a corporação, ao serem acionados por testemunhas, os militares se dirigiram ao local e depararam com a vítima caída no chão com perfurações de arma de fogo no peito esquerdo, pescoço e cabeça. Ela ainda foi socorrida ao hospital pela ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas autor e vítima já tinham sido casados mas ele não aceitava a separação e tentava uma reconciliação. Depois do crime o autor fugiu em uma moto preta e foi localizado em seguida pela PM, próximo à cidade de Abreulândia (TO). O preso o veículo e a arma utilizada no crime foram levados para a Delegacia de Polícia local. 

Fonte: Patrulhaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929