sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANGICO: Polícia desmantela plantação de maconha em assentamento rural


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar desarticularam no Assentamento Comunitário ACAM, em Angico, uma plantação de maconha de propriedade dos indiciados Jozia dos Santos Gomes, 22 anos e Ana Cristina Lopes, 26 anos.

Foram apreendidos 5 (cinco) pés de maconha, pesando 1,3Kg da referida droga, 35 grama de sementes de maconha, 1 revólver calibre 38 marcas Taurus carregado com 2 munições intactas, além de uma motocicleta, que também foi apreendida pela polícia.
A informação dos fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil através de um morador do referido assentamento que não quis se identificar. Segundo o informante, a plantação de droga estava causando uma imensa sensação de insegurança por parte dos moradores do assentamento ACAM, que estavam assustados com a situação.
Assim que recebeu a informação a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar para a execução da operação. Em duas viaturas (uma descaracterizada da PC e outra ostensiva da PM), as policias se deslocaram até o Assentamento ACAM, onde foi constatada a veracidade da denúncia. Imediatamente a Polícia Técnico Científica foi acionada e se deslocou até o local, realizando perícia técnica no local. Após ser analisada pela perícia, a plantação de maconha foi destruída tendo a droga sido encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ananás.
Os indiciados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas na modalidade “semear”, pelo crime de associação para o tráfico, além do crime de posse de arma de fogo. O acusado Jozia dos Santos Gomes foi recolhido na cadeia pública de Ananás, enquanto Ana Cristina encaminhada para a cadeia pública feminina de Palmeiras, ambos à disposição da justiça.

Fonte: folhadobico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929