sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SITÍO NOVO: Encontrado corpo de homem que estava desaparecido

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), o corpo do marqueteiro Claudionor Ribeiro dos Santos, que estava desaparecido desde as 14 horas do último sábado (20).
O corpo, já em adiantado estado de putrefação, foi encontrado no Povoado São Pedro, antigo Sucavão, no município de Sítio Novo do Tocantins.
Segundo informações de moradores do local, no sábado ouviram vários disparos, em seguida uma caminhonete preta cabine dupla fugiu em alta velocidade por volta das 17hs de sábado.
O corpo foi encontrado nas proximidades da estrada vicinal pelo lavrador Antônio Hamilton Carvalho Sousa, por voltas das 8hs desta quarta-feira (24), Em seguida Antônio comunicou a PM. O comandante do policiamento de Sítio Novo, Sargento Cezar Araujo, informou que o corpo de Claudionor foi encaminhado para o IML de Augustinópolis. 

Fonte: folhadobico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929