terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vítima de furto 8 vezes em 6 meses, morador fixa cartaz pedindo clemência a assaltantes


Moradores da quadra 308 Sul de Palmas estão reclamando de falta de policiamento nas ruas da região. “A PM não consegue fazer o patrulhamento por causa do baixo número de efetivo”, afirmou um morador. Em frente a uma das casas da quadra, um dos moradores pendurou uma placa com os dizeres: “Já fomos roubados 8 vezes em 6 meses. Sr. Ladrão: Favor deixar minhas cuecas!”.

Em nota a PM ressaltou que está reforçando o policiamento ostensivo na região, através de radiopatrulha em ronda permanente não só na 308 Sul como em outras quadras da Capital. Segundo a nota, a medida tem o objetivo de atender qualquer solicitação dos moradores imediatamente.

Contradição
Na quinta-feira, 4, o Comando da Polícia Militar (QCG) divulgou que houve uma redução de 33,7% no número de ocorrências criminais do Estado. De acordo com os dados do QCG, o numero de furtos reduziu 32,63%, somente furtos em residência contam, segundo os dados, uma redução de 28,71%.

O Comando Geral atribui essa redução à intensificação do policiamento e às operações realizadas, principalmente, no interior do Tocantins.

Fonte: Potal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929