segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quadrilha presa em Buriti e Augustinópolis tinha lider de Imperatriz-MA


David de Sousa Soares, 23 anos, morador do bairro Mercadinho, em Imperatriz, e que vinha aterrorizando condutores de motocicletas na segunda maior cidade do Maranhão, e considerado o chefe do grupo preso na manhã de quinta-feira, 4, pela Polícia Civil de Augustinópolis, também está atrás das grades graças a ação do Grupamento de Operações Especiais (GOE) de Imperatriz. Na ocasião, ele se encontrava na casa da namorada, localizada no Parque Anhanguera.
David de Sousa Soares, conforme estimativa da Polícia Militar, roubou 23 motocicletas em Imperatriz nos últimos meses, todas à mão armada. Para intimidar as vítimas, David de Sousa usava uma pistola calibre 380, arma que foi apreendida pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (2), quando ele escapou pela segunda vez de uma perseguição policial. Na ocasião, David estava conduzindo uma Honda Brós que havia tomado de assalto momentos antes. Essa motocicleta estava sendo levada para o Bico do Papagaio. Segundo uma das vítimas, David de Sousa, quando das abordagem às vítimas, apresentava-se sempre vestindo um terno. “Pelo menos no meu caso foi assim”, disse uma das vítimas, pedindo para não ser identificada.
Até o fim da tarde de quinta-feira, várias motocicletas roubadas em Imperatriz e levadas para a cidade de Buriti já haviam sido recuperadas.
David Sousa Soares foi levado para a cidade de Augustinópolis, onde teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo o Coronel Zanoni, ele foi conduzido para Augustinópolis, onde está preso, em função de que as motocicletas, embora roubadas em Imperatriz, foram levadas para Augustinópolis e Buriti para serem vendidas.
Buriti
A Polícia Militar conseguiu chegar a David em função do roubo de uma Honda Titan, CG 150, que ele levou e entregou a um dos seus comparsas na cidade de Buriti, o qual era o encarregado de vender as motocicletas roubadas em Imperatriz e levadas para aquela cidade do Bico do Papagaio.
Em Buriti, foram presos Rogério Francinei da Conceição, 24 anos, mecânico de motocicletas, e Gilmar Rodrigues da Silva, 26 anos, vendedor. Eles foram autuados em flagrante delito por crime de receptação. Era com Gilmar Rodrigues da Silva que Honda Titan 150 se encontrava. 

Fonte: O Progresso e folhadobico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929