terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esperantina: homem é preso pela Policia Militar após praticar homicídio

Por volta das 13h30 do sábado, 6, os componentes do destacamento da Polícia Militar da cidade de Esperantina localizaram e prenderam por homicídio Raimundo Nonato Gomes Torres, 29 anos de idade, conhecido por “Mundi do Barcelar”, lavrador, natural de Caxias (MA), residente em Esperantina. 

De acordo com informações, o acusado se encontrava bebendo em um bar, localizado na Vila do Gato, naquele município, em companhia da vítima, Sebastião José Damaceno Filho, lavrador, 38 anos de idade, natural de Sítio Novo (TO), residente em Esperantina .

Segundo testemunhas, após desentendimento os mesmos entraram em luta corporal vindo o senhor Raimundo puxar uma faca de sua cintura e efetuar dois golpes no peito da vítima, o qual não resistindo à gravidade dos ferimentos faleceu no local.

Após a prática do crime, Gomes fugiu para dentro de um matagal, e ao montar um cerco policial a PM localizou o mesmo, dando-lhe voz de prisão, e junto com a arma do crime conduzido e entregue na Delegacia de Polícia da cidade de Augustinópolis-TO, onde foi autuado em flagrante delito. 


Fonte: Portal CT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929