quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Governador Siqueira Campos assina decreto determinando realização do concurso do Quadro Geral

Durante a apresentação do novo Portal da Transparência, nesta quarta-feira, 24, no Palácio Araguaia, o governador Siqueira Campos (PSDB) anunciou um decreto que determina a realização do concurso para o Quadro Geral do Estado.

O decreto, que foi assinado nesta quarta-feira, pode ser publicado ainda nesta quarta. Além da realização do concurso, Siqueira Campos anunciou um outro decreto, determinando o recadastramento de todos os servidores, civis e militares do governo do Estado.

O governador preferiu não dar mais detalhes sobre o certame, mas disse que o governo precisava respeitar os candidatos inscritos no concurso que foi feito em 2009, na gestão do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), e anulado no governo atual.

“Não podemos fazer as coisas intempestivamente. Não pretendia assinar esse decreto só no ano que vem, para poder fazer as coisas direito, observando a lei, em particular a Lei de Responsabilidade Fiscal. Temos que fazer as coisas de forma correta, mas não podemos desrespeitar aqueles que estão inscritos, que permaneceram inscritos”, afirmou.

Fonte: Portal CT

Um comentário:

[Os comentários serão moderados. Estarão sujeitos a aprovação para publicação ou não].Para comentar basta escolher um dos perfis abaixo. Se quer colocar teu nome vá no perfil URL/NOME, digite o nome e comente. Qualquer dúvida leonardoalmeida4321@hotmail.com / (63) 8457-2929